Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

Duas pessoas feridas em acidente de trabalho em Concórdia

Os dois foram levados ao Hospital São Francisco.

Por Luan de Bortoli
27/01/2022 às 10h04 | Atualizada em 27/01/2022 - 10h18


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trabalho que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, no interior de Concórdia. Eles trabalhavam na construção de um barracão, às margens da BR-153, no acesso ao município. O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu foram acionados para prestar os atendimentos.

Conforme as informações, os dois trabalhavam na cobertura da estrutura, quando ela colpasou e acabou desabando. A queda foi de cerca de oito metros. Um dos trabalhadores teve ferimentos em diversas partes do corpo e a outra pessoa apresentava suspeita de fratura no braço. Os dois foram levados ao Hospital São Francisco. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 

Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM