NOTÍCIAS
Região
Ipira recebe recurso do Estado para pavimentação e infraestrutura
Valor será investido em pavimentações e trechos rurais do município.
O prefeito municipal de Ipira, Marcelo Baldissera, disse que o recurso é de extrema importância para o desenvolvimento do município. "É um valor de extrema importância, investimento histórico sem precedentes para área de infraestrutura do nosso município, que sem dúvidas, além de levar mais seguranças aos usuários da via, também traz o desenvolvimento aos trechos rurais de Ipira", afirmou o prefeito.
"Agradecemos ao Deputado Romildo Titon, o secretário da casa civil Eron Giordani e ao Governador Carlos Moisés, que tem nos atendido com atenção as nossas principais demandas", finaliza.
Conforme as informações, em breve será concluído o projeto técnico e aberta a licitação da obra.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
VEJA TAMBÉM
13/08/2022 - Região - 18h
13/08/2022 - Região - 18h
13/08/2022 - Região - 13h
13/08/2022 - Região - 11h
13/08/2022 - Região - 07h
12/08/2022 - Região - 08h