NOTÍCIAS



Justiça

Nesta terça, primeiro júri do ano em Concórdia


Assassinato de dois irmãos. São três réus.

Por Marcos Feijó
08/03/2022 às 08h10 | Atualizada em 08/03/2022 - 19h01
Compartilhar


O primeiro Tribunal do Júri em Concórdia em 2022 é nesta terça, dia 8 de março. São três réus(todos homens-E.W, J.S. de L, L.H.W.R) e dois homicídios em datas diferentes. Os crimes se deram em 26 e 30 de março de 2020 no bairro Santa Rita em Concórdia. Dois irmãos foram mortos com tiros. O alvo dos criminosos, segundo consta nos altos, era o segundo(M.C.GdaS), sendo, então, o primeiro(J.G.daS) executado por engano. Dois dos réus e mais uma pessoa não identificada estavam no crime do dia 26 e os três réus estavam no do dia 30. Eles aguardaram o julgamento presos. Consta que o caso se deu por dívida por aquisição de drogas.

Preside a sessão o juiz Ildo Frabis Junior. Na acusação o promotor João Paulo de Andrade. Cada réu tem um advogado para a defesa: o de J. é Jivago Ulguim, o de E. é Luís Antônio Favero e o de L. é Diógenes Carvalho da Silva. 

Não haverá presença de público devido ao protocolo de saúde pela pandemia da Covid. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM