Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

​Setenta policiais militares para a segurança de Concórdia e Chapecoense

Planejamento para área central, imediações do estádio e parte interna.

Por Marcos Feijó
17/03/2022 às 11h37 | Atualizada em 17/03/2022 - 18h09


O 20º Batalhão da Polícia Militar está desenvolvendo um grande planejamento para a segurança do evento Concórdia x Chapecoense que será neste domingo(20) no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. Serão estabelecidos vários perímetros de segurança com pontos de controle para visualizar os torcedores. “Uma grande teia de segurança nas imediações. Um esquema diferenciado na área central da cidade, imediações do Estádio e na parte interna”, garante o comandante major Christopher Rudolf Froehner em entrevista à Rural.

Haverá policiamento na torcida do Galo do Oeste, na divisória para a torcida da Chapecoense, escolta para a delegação da Chape e para a torcida organizada dos visitantes.

Cerca de setenta policiais militares estarão na ativa no domingo à tarde.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM