Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Quem avança: Concórdia ou Chapecoense? É neste domingo e quem passar pega o Brusque

Cobertura da Rural começa às 14h30 e a bola rola às 16 horas. Saiba tudo sobre o clássico.

Por Marcos Feijó
19/03/2022 às 06h18 | Atualizada em 20/03/2022 - 18h10


É o chamado “jogão”. Concórdia e Chapecoense fazem a volta das quartas-de-final do Catarinense neste domingo(20) às 16 horas no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. O Galo do Oeste, por ter terminado a fase anterior na frente do Verdão, tem o direito de dois resultados iguais. Como houve empate no domingo passado em Chapecó, outro empate serve ao CAC. Para a Chape, então, só a vitória a colocará nas semifinais. Além da partida de ida, na fase classificatória ocorreu um “clássico da linguiça”. Foi em Concórdia, no dia 16 de fevereiro, e a Associação Chapecoense venceu por 1 a 0 com gol aos 50 minutos, no último lance.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Concórdia: Rafael; Oliveira, William Alves, Perema e Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez, Paulinho e Vini Moura(Carlos Renato); Batatinha(Bruninho) e Marcelinho.

Chapecoense: Igor; Ronei, Léo, Vitor Becker e Guilherme Guedes(Fernando); Souza, Marcelo Freitas e Tiago Real; Pablo, Perotti e Caio Rangel.

ARBITRAGEM:
Rodrigo Dalonso Ferreira auxiliado por Johnny de Oliveira e Fabiano da Silva.

SERV|IÇO:
Ingressos à venda no sábado nas casas de materiais esportivos, banca do calçadão e loja do Galo no estádio. NO DOMINGO, A PARTIR DAS 9 HORAS NA BILHETERIA DO ESTÁDIO.  Os portões abrirão às 14 horas.

TRANSMISSÃO:
A Rural 93.7 começará a falar da decisão ás 14h30 com o Pré-Jornada. A Jornada Esportiva inicia às 15 horas: Narração de Marcos Feijó, comentários de Lucas Villiger, reportagens de Éderson Villas Boas e no serviço do jogo Simone Vieira. No plantão Rafael Martini e nas redes sociais Luan de Bortoli. A responsabilidade técnica é de Juliano Angeli.

SEMIFINAL:
Quem passar enfrentará o Brusque que, neste sábado, empatou em casa com o Avaí em 0 x0. O Brusque decidirá em casa independente adversário.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM