Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Prefeitos da região receberão camisas dos goleiros do Concórdia

Ação do Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau.

Por Marcos Feijó
19/03/2022 às 09h32 | Atualizada em 20/03/2022 - 07h54


O momento não poderia ser melhor. Concórdia Atlético Clube entre os oito melhores de Santa Catarina com grande possibilidade de ir para as semifinais do Campeonato Catarinense. Pois será no clássico da linguiça, partida de volta contra a Chapecoense no estádio Domingos Machado de Lima, neste domingo (20) que o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau, juntamente com a Diretoria do Concórdia Atlético Clube, farão a entrega das camisetas de goleiro com a estampa de todos os municípios integrantes da AMAUC.

No intervalo da partida, no centro do gramado, Valdecir Lucio Giotto, Presidente do Convention e Gilberto Coldebella Presidente do Galo do Oeste farão a entrega das camisetas para os prefeitos da região da AMAUC ou seus representantes que foram convidados para participar do evento.

“A parceria acontece desde 2021 e este ano, em particular, com o desempenho da equipe, a visibilidade dos municípios da nossa região é muito maior. Com certeza o Galo vai passar para as semifinais o que projetará ainda mais nossa região em termos turísticos. Nas estampas estão registradas fotografias que identificam os municípios da AMAUC”, destaca Valdecir Giotto.

NOTA CAC
No intervalo da partida entre Concórdia e Chapecoense neste domingo (20), a direção do Concórdia Atlético Clube fará a entrega das camisas de goleiros e certificados para os prefeitos dos 14 municípios da AMAUC.

Com o objetivo de fomentar o turismo regional, os goleiros do Galo do Oeste utilizam em jogo essas camisas, as quais são estampadas com pontos turísticos de cada cidade, dando visibilidade, homenageando e prestigiando cada município, esse é o terceiro ano do projeto envolvendo Concórdia Atlético Clube, AMAUC e Águas do Oeste Catarinense - Convention & Visitors Bureau.

As cidades são: Alto Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Piratuba, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul, Peritiba, Presidente Castelo Branco, Seara e Xavantina.

Fonte: Assessoria





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 19/03/2022 as 10:42:51
Muito inteligente, divulgar ao maximo o CAC é o momento ideal. Como sempre digo nesse espaço, Concordia e regiao esta muito apatica, precisamos de torcedor com brilho nos olhos, dosa velhos tempos, a Diretoria, a imprensa pode ajudar muito, dando uma forcinha pra acender essa chama que esta morna dentro do peito do torcedor de toda a AMAUC. Torcedor, vamos deixar a preguiça de lado, parar de achar desculpas. Até porque ja esgotou todas;;; Série D , nos aguarde, estamos chegando...



VALDECIR LUCIO GIOTTO comentou em 20/03/2022 as 08:31:58
Esta é uma das ações que o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau vem desenvolvendo para o Desenvolvimento do Turismo Regional Integrado de nossa região.




VEJA TAMBÉM