Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

O Concórdia está na série D no Brasileiro 2023

Vaga confirmada com eliminação do Marcílio no Catarinense.

Por Marcos Feijó
19/03/2022 às 20h52


O Concórdia Atlético Clube alcançou, neste sábado(19), o seu maior objetivo da temporada: a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro 2023. O Galo do Oeste foi beneficiado pela eliminação do Marcílio Dias no Catarinense. O Marinheiro foi derrotado pelo Camboriú. Caso isso não ocorresse, o Concórdia somente iria para a quarta divisão do nacional garantindo a sua passagem para a fase semifinal do Estadual no domingo contra a Chapecoense.

Na sexta(18), em entrevista à Rural, o vice-presidente de futebol, Gilberto Ganzer, afirmou que esta era a principal meta, exatamente para garantir um calendário de ano inteiro em 2023. O planejamento para o Brasileiro D começa logo, ainda, claro, paralelo com a luta pelo título do Catarinense 2022.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 20/03/2022 as 10:20:17
FANTASTICO, na materia das camisas da Amauc eu até comentei Serie D nos aguarde que estamos chegando. CHEGAMOS. è oque sempre comento, ser otimista e pessemista da o mesmo trabalho, sonnar grande ou pequeno Também, diferentemente dos 30% dos Concordienses que acham que o Galo nunca vai ser campeao estadual. NUNCA , acho muito pessimismo.




VEJA TAMBÉM