Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Com empate na reta final, Galo chega a uma semifinal inédita no Catarinense (vídeo)

Concórdia joga na quarta e domingo contra o Brusque.

Por Luan de Bortoli
20/03/2022 às 17h58 | Atualizada em 22/03/2022 - 07h38


Com emoção nos últimos instantes, o Concórdia Atlético Clube conseguiu o resultado que precisava e ficou entre os quatro melhores do Estado. Em jogo de volta das quartas de final neste domingo, dia 20, em Concórdia, Galo e Chapecoense empataram em 1 x 1, conquistando classificação inédita para a semifinal do Campeonato Catarinente

No primeiro tempo, as duas equipes mostraram equilíbrio, com chances perdidas em ambos os lados. Mas foi na segunda etapa que os gols foram marcados e a classificação definida. A Chape abriu o placar aos 19 minutos com o atacante Rodrigo Silva. Mostrando recuperação, o Galo conseguiu o empate aos 36 minutos com Ruy.

Com o resultado, o Galo vai enfrentar o Brusque pela semifinal, que, no sábado, empatou com o Avaí. O primeiro jogo da próxima fase será em Concórdia e o segundo será em Brusque. Os jogos serão nesta quarta-feira, dia 23, e no próximo domingo, dia 27.

Além da inédita classificação para a semifinal da competição, o Galo conseguiu a confirmação de que estará na série D do Campeonato Brasileiro. O Concórdia foi beneficiado pela eliminação do Marcílio Dias no Catarinense.

Veja abaixo vídeo da comemoração da classificação

 





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 20/03/2022 as 19:10:51
Belissima transmissão Feijãe toda equipe, aquilo que venho dizendo durante a semana Sonar pequeno e sonhar grande da o mesmo trabalho. Sejamos otimistas mas realistas, se passar pelo Brusque, não tenho medo do Figueirense só do Apito amigo. No caso amigo da ilha. PARABENS GALO FAZ HISTORIA.



Alceu Matiollo comentou em 20/03/2022 as 21:10:32
SOMOS DO TAMANHO DOS NOSSOS SONHOS, " BASTA ACREDITAR "




VEJA TAMBÉM