NOTÍCIAS



Justiça

​Assassinato do ano passado em Concórdia é julgado nesta terça


Crime na Vila União. No banco dos réus 2 homens e 2 mulheres.

Por Marcos Feijó
22/03/2022 às 08h10 | Atualizada em 22/03/2022 - 19h05
Compartilhar


O segundo Tribunal do Júri do ano em Concórdia em 2022 é nesta terça-feira dia 22 de março. São quatro réus(duas mulheres e dois homens). Trata-se de homicídio com arma de fogo no dia 12 de abril de 2020 na Vila União. Um homem(iniciais S.dosS) foi assassinado. Uma das mulheres seria a mandante, conforme os autos. Todos estão presos. O fato teria ocorrido por disputa de local de comercialização de drogas.

Era madrugada de um domingo, pouco antes das duas horas. O policiamento tático da Polícia Militar fazia algumas abordagens na Vila União quando uma pessoa se aproximou e disse que havia o corpo de um homem naquela região. O cadáver estava numa residência da rua Maria Paese Neto.

Foram encontradas sete capsulas no chão. A necrópsia constatou quatro tiros em S.dosS. O disparo fatal perfurou o braço esquerdo e atingiu o coração.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM