Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Federação define arbitragem para Concórdia x Brusque

Confronto é valido pelo jogo da ida das semifinais do Catarinense 2022.

Por Rafael Martini
22/03/2022 às 09h33 | Atualizada em 23/03/2022 - 08h39


A Federação Catarinense de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira (21), o trio de arbitragem que apitará Concórdia x Brusque nesta quarta-feira (23), às 20h30 no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, partida de ida, válida pela semifinal do Campeonato Catarinense 2022. A Rádio Rural transmite o duelo a partir das 20h00.

O árbitro Ramon Abatti Abel, representante da liga de Criciúma e, os assistentes, Clair Dapper, da liga de Chapecó, Jose Roberto Larroyd, da liga de Tubarão, integram o trio responsável pelo comando no confronto em Concórdia. O quarto árbitro ficará a cargo de Evando Tiago bender, representante da liga de Chapecó.

A equipe do Brusque tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para se classificar a decisão do estadual. O Concórdia Atlético Clube, para avançar, necessita vencer uma e empatar outra para garantir uma vaga a final. Na outra partida da semifinal, Figueirense x Camboriú  duelam também no mesmo dia e horário, às 20h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ingressos para o jogo desta quarta-feira (23)

A torcida do Concórdia pode adquirir os ingressos antecipados para acompanhar Concórdia x Brusque nos seguintes estabalecimentos do município: Galo Store, Esporte Espetacular, Alex Sports, Megazam,  Tasca Esportes, Mundos dos Esportes, Posto Parisenti e Banca Camargo. 

Valores: R$50,00 inteiro; meia-entrada, idosos e estudantes $25,00. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.



 






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 22/03/2022 as 11:25:34
SEM DESCULPAS MAIS UMA VEZ, INGRESSO BARATO , TIME NA SEMI FINAL, NA SERIE D, CLIMA AGRADAVEL , SÓ RESTOU A PREGUIÇA COMO DESCULPA, COMO ESSA NÃO COLA, VAMOS PRO DML E LOTAR COM UMAS 4000




VEJA TAMBÉM