Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Galo x Marreco iniciam duelo por vaga na decisão do catarinense

Confronto é valido pelo jogo de ida das semifinais do estadual.

Por Rafael Martini
23/03/2022 às 08h19 | Atualizada em 23/03/2022 - 22h22


Concórdia x Brusque se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, em partida de ida válida pelas semifinais do Campeonato Catarinense 2022. O time visitante, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar a decisão do estadual. Já o time da casa, precisa vencer para poder jogar por um empate no jogo da volta, que será no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O confronto desta noite é histórico para o Concórdia Atlético Clube em seus 17 anos de história. Pela primeira vez, o Galo está numa semifinal do catarinense. Além do feito, a equipe concordiense garantiu uma vaga a Série D do brasileirão em 2023. No jogo de hoje, o atual treinador do Galo, Itamar Schulle, agora como técnico, irá enfrentar o seu ex-clube. No ano de 1992, Itamar era jogador do Brusque. Naquela oportunidade, o Marreco conquistou o seu primeiro título estadual. (Veja na foto abaixo - anexo)

Números dos confrontos Concórdia x Brusque:

O retrospecto entre as equipes demonstra equilíbro:
São 11 jogos:
3 vitórias do Galo
4 empates
3 vitórias do Brusque
FONTE: PABLO ORLANDINI



Como chegam as equipes para o primeiro confronto nesta quarta-feira:

Concórdia Atlético Clube: O Concórdia eliminou a Chapecoense e chega com moral para o duelo diante do Brusque. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schülle não conta com desfalques por suspensão, e o comandante poderá repetir a escalação da última partida.

Time provável: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema e Bruno Santos; Felipe Manoel, Paulinho e Rafa Marcos; Arez, Carlos Renato e Lucas Batatinha.

Pendurados: Arez, Bryan, Luan, Rafa Marcos, Rafael Pitanga, William Alves e Paulinho.
Suspensos: ninguém.


Brusque: O Brusque vai em busca da terceira decisão de estadual. O técnico Waguinho Dias conta com o retorno do lateral Airton, de volta após cumprir suspensão, e confia no momento artilheiro de Alex Sandro.

Time provável: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Luiz Antonio, Zé Mateus e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.

Pendurados: Rodolfo Potiguar e Jaílson.
Suspensos: ninguém.


Transmissão

A Rádio Rural transmite todas as informações da partida a partir das 20h:

Narração: Herter Antunes
Comentários: Marcos Feijó
Reportagens: Ederson Villas Boas
Plantão Esportivo: Rafael Martini
Rede Sociais: Lucas Villiger
Site: Luan de Bortoli
Central e retaguarda técnica: Juliano Angeli e Vitor Hoffmann
Gerência de esportes: Fernando Martini
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 23/03/2022 as 11:33:32
DUELO DAS AVELAS, Tomara que as esporas ajudem o nosso Galináceo. rsss




VEJA TAMBÉM