Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Com gol contra, Galo perde a primeira da semifinal do Catarinense

Jogo foi disputado em Concórdia. Próxima partida será em Brusque.

Por Luan de Bortoli
23/03/2022 às 22h22 | Atualizada em 25/03/2022 - 09h17


Mesmo sob os gritos de "eu acredito" da torcida, o Concórdia Atlético Clube (CAC) não conseguiu reverter o resultado e sofreu derrota na primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense. O jogo, disputado na noite desta quarta-feira, dia 23, em Concórdia, terminou 1 x 0 para o Brusque e dificulta a luta por uma vaga na final da competição. 

O jogo foi marcado por apenas um gol em toda a partida. E ele foi marcado pelo Galo do Oeste. Mas foi contra. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Lateral Oliveira, do Concórdia, cabeceou para o lado errado e definiu o resultado favorável ao Brusque. No segundo tempo, o Galo teve bom volume e domínio, com boas chances, mas não conseguiu empatar.

Com isso, o Concórdia vai para Brusque com mais dificuldades para a segunda partida da semifinal. O jogo será no próximo domingo, dia 27, às 16 horas, e o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga na final inédita. A Rural transmite a partida. 





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 24/03/2022 as 10:42:52
Dessa vez a sorte ficou do lado do Marreco, mas pode virar na partida de volta. De qualquer forma temos que reconher o potencial do Brusque que é o Clube hoje mais forte de SC, plantel de Serie B pra mim forte candidato ao Titulo do Catarinense 2022. Temos também saber o nosso tamanho e reconhecer a grande campanha do Galo.



Gérson comentou em 24/03/2022 as 14:40:24
Ninguém tem coragem de dizer que o goleiro falhou novamente?
Parabéns ao Galo pela bela campanha.




VEJA TAMBÉM