NOTÍCIAS



Política

João Rodrigues desiste de concorrer ao Governo de SC


Prefeito de Chapecó confirmou nesta terça-feira (29) que não concorrerá a governador.

Por Paulo Gonçalves
30/03/2022 às 08h00 | Atualizada em 31/03/2022 - 09h32
Compartilhar

O Prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), oficializou que não irá concorrer ao Governo de Santa Catarina. A confirmação ocorreu nesta tarde de terça-feira (29).

Rodrigues explicou que a decisão está relacionada a desistência do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), para compor a chapa.

“Diante da saída de Clésio desta disputa, eu não me sinto no direito de continuar pré-candidato, pois não estarei cumprindo com a minha palavra de que seria candidato se fosse naquele cenário. Como o cenário não é mais o mesmo, então também retiro a minha pré-candidatura”, afirmou.

O Prefeito de Chapecó deixou claro que “sonha” em governar Santa Catarina, mas que escolheu, agora, “cumprir a missão para qual foi eleito.”
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM