NOTÍCIAS



Eleições

Em Concórdia, governador fala sobre eleições e da possibilidade de Sopelsa como vice


Deputado concordiense é sondado para estar com Moisés na reeleição.

Por Luan de Bortoli
21/04/2022 às 18h48 | Atualizada em 23/04/2022 - 18h42
Compartilhar


O governador Carlos Moisés da Silva cumpre agenda na região Oeste neste feriado e fim de semana, conforme a reportagem da emissora já informou anteriormente. Ele chegou através do aeroporto municipal de Concórdia pouco antes das 18 horas, e falou com a imprensa sobre diversos assuntos, entre eles, as eleições.

Conforme Moisés, não há definição alguma sobre coligações no momento. Ele disse que as conversas com os demais partidos que tenham interesse em se juntar com ele prosseguem, com boas expectativas de fechar parcerias com algumas siglas. Moisés contou que participa das conversas, mas que a decisão de tudo é do partido (Republicanos).

A reportagem da emissora também indagou o governador sobre a sondagem recente a respeito da proximidade dele com o deputado estadual de Concórdia, Moacir Sopelsa, que preside a Assembleia Legislativa, como seu vice à reeleição. Na entrevista, Moisés elogiou o concordiense e destacou que ele reúne todas as qualidades e conhecimento para ocupar a possível vaga, mas que não há nada definido.

A entrevista completa e mais informações no Visão Geral da Rádio Rural desta sexta-feira, a partir das 06h20.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM