Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Bombeiros atendem colisão entre carreta e carro no trevo de Irani

A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos do acidente.

Por Lucas Villiger
28/04/2022 às 13h45 | Atualizada em 29/04/2022 - 09h42


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado por volta das 10H40 da manhã desta quinta-feira (28) para atender a uma colisão lateral entre uma Carreta Iveco e um Chevrolet Monza.

A condutora do veículo, de 37 anos de idade, referia dores na região inferior do abdômen e apresentava escoriações leves no antebraço esquerdo. Após avaliação clínica dos socorristas ela foi conduzida para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.

O Condutor da Carreta, de 27 anos de idade, nada sofreu, após avaliação clínica dos Bombeiros assinou o termo de recusa e não quis ser conduzido para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos do acidente.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência e destaca aos condutores da importância de realizar e aplicar diariamente as técnicas de direção defensiva para um trânsito seguro para todos.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM