Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Saída de pista seguida de capotamento próximo ao Trevão de Irani na Br-153

Acidente aconteceu na manhã deste sábado.

Por Lucas Villiger
30/04/2022 às 15h31 | Atualizada em 01/05/2022 - 13h59


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã deste sábado (30) para atender a uma saída de pista seguida de capotamento. Ao chegar ao local a guarnição identificou que os ocupantes do veículo já haviam saído do carro com auxílio de populares.
 
A condutora do veículo, uma mulher de 44 anos de idade, referia dor na região superior do braço esquerdo, e escoriações leves. Após avaliação dos socorristas ela foi conduzida para avaliação médica.
 
A carona do veículo, uma mulher de 27 anos de idade, referia dores na região inferior do abdômen, um ferimento no supercílio e escoriações pelo corpo. Após avaliação clínica dos socorristas ela foi conduzida para avaliação médica no Pronto Atendimento de Irani.
 
A segunda ocupante do veículo, uma criança de 10 anos de idade, apresentava um ferimento na região inferior das costas e escoriações leves pela face. Após avaliação clínica dos Bombeiros ela foi conduzida ao Pronto Atendimento de Irani.
 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local auxiliando na ocorrência e realizando os levantamentos do acidente. O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza os Bombeiros que trabalharam na ocorrência, e destaca aos condutores da importância do uso das técnicas de direção defensiva no dia a dia para um trânsito seguro para todos.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM