Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

Saída de pista com choque em árvores é registrado em Itá

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos Bombeiros

Por Serginho Priman
02/05/2022 às 06h29 | Atualizada em 02/05/2022 - 08h21


Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na noite deste domingo, 1 de maio, em linha São Francisco, interior de Itá. Duas pessoas estavam no interior do veículo Corsa placas MHZ-4174. Uma das vítimas, que já estava fora do carro quando da chegada do Corpo de Bombeiros, apresentava ferimentos na face com sangramento. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital São Pedro de Itá pela ambulância da Secretaria da Saúde.

O outro ocupante do veículo estava ainda no carro. Ele foi retirado e também encaminhado ao hospital de Itá em função dos ferimentos.Durante o atendimento a esta ocorrência os bombeiros foram informados de outro acidente a cerca de 100 metros do local. Foi a queda de uma moto com duas pessoas, que foram atendidas pelos bombeiros de Itá e Secretaria Municipal da Saúde.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Belos FM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM