Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Com chuva insistente, Concórdia já tem deslizamentos

Defesa Civil trabalha em diversos bairros e reforça alerta.

Por Marcos Feijó
03/05/2022 às 11h20 | Atualizada em 05/05/2022 - 08h38


Concórdia já tem deslizamentos provocados pela chuva insistente que começou na segunda-feira(02) e deve se prolongar até a quinta-feira(05). Na verdade já havia ocorrido precipitação no sábado(30) o que contribuiu para a terra alcançar o limite de absorção. Na manhã desta terça(03) ocorreram deslizamentos com quedas de muros de residências em São Cristóvão(foto principal) e entre o Itaíba e o Cristal(foto na galeria).  Também houve quedas de barrancos em outras localidades.

Também ocorreram quedas de árvores pela região(casos na área urbana de Concórdia com automóvel danificado e em rodovia em Arabutã). E a balsa de Volta Grande comunicou a interrupção do serviço devido ao volume do rio. 

Na macrorregião, como nas imediações de Joaçaba, por exemplo, também há ocorrências com o reflexo da chuvarada. Mas é na região sul do Estado que a quantidade de precipitação está causando alagamentos. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM