Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

​MP instaura investigação para apurar incêndio em kombi escolar na Linha Tiradentes

Órgão também vai verificar a regularidade do transporte escolar em Concórdia.

Por Marcos Feijó
04/05/2022 às 10h09 | Atualizada em 05/05/2022 - 08h37


Na tarde da terça (03), o Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Marcos De Martino, instaurou inquérito civil para apurar a situação envolvendo o incêndio em veículo de transporte escolar, bem como a regularidade dos demais veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia. 

A 3ª Promotoria de Justiça tomou conhecimento da situação, por meio de notícias veiculadas pela imprensa local, dando conta de incêndio em veículo utilizado para transporte escolar na segunda (02), na localidade de Tiradentes, em Concórdia.

Nesse primeiro momento, o Ministério Público requisitou informações ao Município sobre o caso, bem como a remessa de documentos comprobatórios da regularidade de todos os veículos que realizam o transporte escolar de crianças e adolescentes na cidade de Concórdia.

Caso a população tenha conhecimento de algum veículo escolar em situação que possa oferecer risco aos estudantes, tal fato poderá ser comunicado à 3ª Promotoria de Justiça de Concórdia. (MPSC)
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: MPSC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM