Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

Rapaz é socorrido pelos Bombeiros de Concórdia com suspeita de ferimento de arma branca

Vítima foi encontrada caída com sua moto no centro de Concórdia.

Por Serginho Priman
08/05/2022 às 20h41 | Atualizada em 10/05/2022 - 07h40


Os Bombeiros Voluntários foram acionados por populares na noite deste domingo, 08, por volta das 19h30, para comparecer na rua José Cela, centro de Concórdia, pois no local havia um rapaz que estava com sangramento e deitado na calçada. A princípio seria uma queda de moto, pois o mesmo estava pilotando o veículo e o largou no meio da rua. Chegando no local, os socorristas constataram que não era um acidente e sim um possivelferimento de arma branca na região do peito. O seu estado de saúde era estável apesar do sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o ferimento foi realizado em outro local e o rapaz fugiu utilizando a moto e estava se dirigindo ao hospital quando caiu e pediu por socorro. A PM pretende ouvir a vitima para obter mais detalhes sobre onde o fato aconteceu e os motivos. O rapaz foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital São Francisco para ser melhor avaliado e para conferir se realmente o ferimento era de arma branca.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM