Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Acidente com caminhão entre Piratuba e Peritiba tem uma morte

Saída de pista e choque em árvore na SC 390.

Por Marcos Feijó
13/05/2022 às 14h11 | Atualizada em 15/05/2022 - 07h11


Bombeiros de Piratuba, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Instituto Geral de Perícias foram acionados no começo da tarde desta sexta-feira(13) para atendimento de grave acidente na SC 390. Foi uma saída de pista com choque em árvores de um caminhão(placas do Paraná).  A ocorrência se deu entre Piratuba e Peritiba.  O condutor, que é de outro estado, perdeu a vida. 

No mesmo local, há poucos dias, aconteceu acidente parecido com caminhão porcadeiro, porém com motorista sem ferimentos sérios. 

Esta é a oitava morte ou em local de acidente ou durante o socorro em 2022 no Alto Uruguai Catarinense.

INFORME PMRv À IMPRENSA:
Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, ocorrido neste dia, local e horário, já informados no presente boletim. A Guarnição no local constatou uma  saída de pista seguida de tombamento com choque em árvore, envolvendo o veículo SCANIA/R450  que tracionava SR/TRIEL POWER 3E CT , conduzido pelo Sr. E J DOS S(40 anos), transportando carga de óleo vegetal. Em decorrência do forte impacto em árvores, após tombamento, o condutor veio a óbito no local. Foi acionado Instituto Geral de Perícia que esteve no local  realizando seu laudo e fazendo o devido encaminhamento do corpo(IML retirou corpo local). O veículo ficou fora da pista de rolamento. Diante dos fatos observados no local, conclui-se, em tese, que o condutor perdeu controle do veículo, saiu da pista em uma curva, tombando e chocando-se com árvore..

Não houve dano a propriedade de terceiros nem pública. A pista seguiu liberada, devidamente sinalizada.


 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM