Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Ação conjunta prende autores de roubos em Concórdia

Na noite de sexta-feira, 20, a Polícia Militar de Concórdia recebeu a informação de duas ocorrências

Por Lucas Villiger
21/05/2022 às 11h47 | Atualizada em 23/05/2022 - 14h39


O primeiro roubo ocorreu na Rua Tancredo de Almeida Neves, quando quatro criminosos armados renderam o morador, amarrando o mesmo,  subtraindo grande quantidade de valores em espécie e um veículo modelo Toyota/SW4. 

Após, os criminosos deslocaram até a Rua Santa Catarina onde praticaram o segundo roubo, renderam e amarraram as vítimas, subtraindo valores e jóias. 

A Polícia Militar, quando acionada, trabalhou de forma organizada e integrada, acionando todo o efetivo e, pelas câmeras de videomonitoramento, localizou o veículo roubado, em fuga, deslocando em alta velocidade pela Rua 29 de Julho.

As buscas tiveram por foco a região da possível fuga e na madrugada, por volta das 04h30min, a Polícia Militar localizou o veículo roubado em meio a árvores na comunidade de Linha Lageado Quintino. 

Os policiais permaneceram em buscas e realizando trabalho de inteligência, conseguindo informações de um possível veículo de fuga que estaria deslocando pela BR-470. 

As informações obtidas com apoio da Policia Rodoviária Federal foram repassadas para a Polícia Militar de Rio do Sul que, com o apoio da PRF, realizou a abordagem, recuperando vários bens roubados em Concórdia, realizando a prisão dos criminosos com o auxílio da Polícia Civil.

O Comando do 20° BPM/Fron ressalta que a prisão dos criminosos é resultado de um trabalho incansável dos policiais, de forma integrada, somado com os esforços da Polícia Civil de Concórdia e da Polícia Rodoviária Federal, todos empenhados na missão.

Fonte: Polícia Militar






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM