Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Ação conjunta apreende 30 quilos de cocaína na região

Entorpecente estaca em um fundo falso.

Por Paulo Gonçalves
24/05/2022 às 07h01 | Atualizada em 25/05/2022 - 20h11


Por volta das 23h00, na BR 282, município de Joaçaba, após mais de 6 horas de busca veicular, a Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar Rodoviária, apreenderam 30 kg de cocaína em um fundo falso com abertura eletrônica localizado dentro do painel. Dois masculinos de Foz do Iguaçu/PR foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As polícias da região se mantêm atentas à circulação de entorpecentes, trabalhando de forma conjunta para combater o tráfico. A população, que tiver informações, também pode auxiliar (anonimamente), mantendo contato com as polícias e colaborando para que as ações dos traficantes sejam inibidas. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM