Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Idoso cai em barranco com bicicleta e fica ferido em Concórdia

A equipe de resgate teve muitas dificuldades para retirar a vítima do local.

Por Lucas Villiger
24/05/2022 às 09h10 | Atualizada em 24/05/2022 - 09h19


Na manhã de segunda-feira, 23, a equipe dos Bombeiros Voluntários de Concórdia foram acionados para atender a um acidente envolvendo um homem e uma bicicleta. Segundo o que foi apurado pelos bombeiros, um senhor de 70 anos estava subindo a rua Senador Atílio Fontana com sua bicicleta, no caso empurrando a mesma, quando passou mal, ficou tonto e caiu na ribanceira onde está sendo construída a terceira pista da rua Senador Atílio Fontana.

O idoso foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital São Francisco com escoriações pelo corpo e sentia forte dores nas costas e pernas. Conforme os bombeiros, a equipe de resgate teve muitas dificuldades para retirar a vítima do local.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 

Fonte: Com informações de Serginho Primam





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM