Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Ponte no contorno de Seara na iminência de ser liberada

Prefeito pede trevo no encontro do contorno com a SC 155.

Por Marcos Feijó
24/05/2022 às 13h54 | Atualizada em 25/05/2022 - 11h29

"Graças a Deus". Assim o prefeito de Seara resume a iminência da liberação da polêmica ponte no contorno de Seara. "Tá terminando a obra da ponte no nosso semi-contorno. Feliz com a conclusão", comenta Edemilson Canale. "Porém estamos encaminhando um ofício às autoridades pedindo um trevo no encontro do contorno com a SC 155(Seara/Itá). Este encontro é em curva e ficará ainda mais perigoso com o tráfego liberado", informa o prefeito justificando também que "a SC 155 é muito perigosa".  Ali tem sinalização, mas o apelo é por um trevo físico.

O contorno, que começa na SC 283 junto ao trevo para Xavantina e, então, vai até a SC 155,  foi concluído há anos, mas ficou sem a ponte que, depois de 2 anos e meio, sai do papel. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM