Rádio Rural

NOTÍCIAS


Saúde

Curso de gestantes do Hospital São Francisco volta de forma presencial

Inscrições limitadas são feitas de forma online.

Por Luan de Bortoli
25/05/2022 às 06h35 | Atualizada em 25/05/2022 - 09h22


Durante a gravidez existem muitos questionamentos que podem gerar desconforto e preocupação excessiva nos futuros pais. É pensando nisso que o Hospital São Francisco promove, há vários anos, um curso para as gestantes. E a próxima edição está confirmada para o período de 6 a 8 de junho. A inscrição é feita de forma online para facilitar a participação.

Denominado de À espera de um bebê, o evento retorna de forma presencial após dois anos à distância em função da pandemia de covid-19. O objetivo deste curso é poder esclarecer as incertezas e orientar sobre o crescimento da criança. Quem dá mais detalhes é uma das responsáveis pela organização do curso, Nara Rux Socha.

“A gente quer orientar as gestantes e seus acompanhantes sobre o período da gestação, o trabalho de parto, cesária, como é a primeira infância da criança, como é o atendimento do recém-nascido aqui no hospital. Então queremos convidar todas as gestantes. Ele é voltado a todas as gestantes e é ministrado por uma equipe multidisciplinar. Para facilitar, as inscrições são online. Este é o projeto social mais antigo da São Camilo”.

O link de inscrição pode ser acessado clicando aqui. A equipe do hospital reforça que a participação no curso é gratuita. Ele será realizado no auditório do Hospital São Francisco sempre no período da noite, das 18h30 às 22 horas. O Plano São Camilo é parceiro na organização. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM