Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia fará jogos oficiais da base em municípios da região

Primeiro acontece em Lindóia do Sul.

Por Marcos Feijó
25/05/2022 às 10h36 | Atualizada em 26/05/2022 - 10h59


Com o objetivo de regionalização do Concórdia Atlético Clube, a direção concordiense decidiu pela realização de jogos pontuais das categorias de base em municípios da região. Neste sábado acontecerão em Lindóia do Sul as partidas válidas pela Série A do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 contra a equipe do Camboriú, no Estádio Romano Anselmo Sandrin.

O supervisor Hilton e o coordenador geral Sérgio Lopes, acompanhados por Dadá (delegado da FCF) e Alex Lorenzett, estiveram visitando as estruturas dos estádios de Lindóia do Sul e Ipumirim, e após aprovação por parte da FCF a primeira partida poderá ser realizada, Seguindo os mesmos horários (13h e 15h), com os protocolos de segurança e estrutura exigidos para as competições.

"A direção do Concórdia agradece a administração municipal de Lindóia do Sul, em especial ao  secretário de esportes Jadimar Frigeri, pela parceria e auxilio que vem sendo feito para a realização das duas partidas válidas pelo campeonato catarinense das categorias de base sub-15 e sub-17", diz nota do clube.

O ingresso para as partidas será apenas 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite ou óleo de cozinha. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Assessoria





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 25/05/2022 as 21:58:49
PARABENS aos idealizadores, ótima iniciativa o Galo precisa se inserir no contesto regional, essa foi uma ideia excelente, ou seja: quer ser lembrado precisa ser colocado na vitrine.




VEJA TAMBÉM