Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

Sine de Concórdia começou a atender em novo endereço.

Serviço terá duas seleções de vagas para frigorífico.

Por Luan de Bortoli
26/05/2022 às 06h15 | Atualizada em 26/05/2022 - 15h56


O processo de mudança de endereço terminou e o Sistema Nacional de Empregos de Concórdia (Sine) já está na nova sede. Os atendimentos passam a ser normalizados hoje, quinta-feira, dia 26, antes do previsto, que era para sexta-feira. Isso foi possível porque a equipe conseguiu instalar todo o sistema e mobiliário mais rápido que o previsto.

Conforme o anúncio feito pelo Sine na semana passada, a mudança começou na última segunda-feira, e agora o serviço passa a atender rua Leonel Mosele, nº 401, 1º andar, sala 303, no centro de Concórdia, em frente à antiga sede, no prédio da pizzaria Pervoi. Os atendimentos normais ocorrem no horário de sempre, entre 12h30 e 18h30.

Até então, os atendimentos ficaram suspensos para que a mudança fosse concluída, apenas com contato através das redes sociais (facebook e instagram), além do whatsapp. A antiga sede deverá passar por uma reforma, aguardada há bastante tempo. O local já foi alvo de reclamações por conta da estrutura e da falta de espaço para esperar por parte da população.

Já neste retorno, o Sine terá duas seleções. Primeiramente, hoje, quinta-feira, a partir das 13h30, haverá seletiva para contratações de um frigorífico de Ipumirim. E na sexta-feira, às 16 horas, a seleção é para frigorífico de Seara. Na semana que vem, também haverá. Os interessados deverão estar na nova sede do Sine nestes horários. As vagas logo abaixo.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM