NOTÍCIAS



Estado

Concordiense assume presidência da Fetrancesc


Dagnor Schneider no lugar de Ari Rabaiolli.

31/05/2022 às 09h50 | Atualizada em 02/06/2022 - 09h34
Compartilhar


Após seis anos de dedicação pelo desenvolvimento do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina, o empresário Ari Rabaiolli deixa a presidência da Fetrancesc nesta terça-feira, 31 de maio, cumprindo o prazo legal para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano.
A partir de 1º de junho de 2022, assumirá a presidência da federação o então vice, Dagnor Schneider, de Concórdia.

“Encerro estes seis anos de presidência da Fetrancesc com o sentimento de dever cumprido”, disse ao reforçar todas as ações realizadas pelas gestões em que esteve na presidência da entidade (2016/2020 e 2020/2022).

Além da Fetrancesc, no dia 31 de maio Rabaiolli também renunciou à presidência do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina e encerrou o mandato na Transpocred, cooperativa de crédito segmentada do transporte, da qual é um dos sócios-fundadores.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.



 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM