NOTÍCIAS



Política

Candidato a prefeito de Presidente Castello Branco relata que foi perseguido


Vinicius Zanesco registrou Boletim de Ocorrência.

Por Paulo Gonçalves
03/06/2022 às 06h37 | Atualizada em 04/06/2022 - 09h39
Compartilhar

O candidato a prefeito das eleições municipais de Presidente Castello Branco, Vinicius Zanesco, registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que foi perseguido por um morador que dirigia uma camionete. No boletim, o candidato revela o nome do suspeito. 

Segundo Zanesco, o suposto autor da perseguição, teria externado algumas palavras ofensivas, além disso, teria batido no capô do carro da vítima, causando danos.  Tudo teria ocorrido em frente ao estabelecimento conhecido como Bar do Grando.

O candidato a prefeito de Presidente Castello Branco declarou no Boletim de Ocorrência que entrou no bar para se proteger, uma vez que se sentiu ameaçado. O proprietário do estabelecimento não permitiu que os suspeitos se aproximassem. A PM fará um trabalho especial neste domingo durante as eleições no município.

Duas chapas participam das eleições para a escolha do novo prefeito de Presidente Castello Branco: A chapa da situação é composta por Neiva Toniello (MDB), candidata a prefeita e Alfeu Miotto (PL), candidato a vice-prefeito. A coligação da chapa da situação então é formada por cinco partidos: MDB, PL, PT, PSDB e PSD. Neiva foi secretária de saúde de Presidente Castello Branco.

A chapa de oposição é composta pelo jovem Vinícius Zanesco (PSC), candidato a prefeito e Benjamin Frigo (PP), candidato a vice-prefeito. A coligação da chapa contempla os dois partidos, PSC e PP. Nas eleições 2020, Vinícius foi candidato a vereador e embora tenha sido o segundo mais votado (com 141 votos) não foi eleito por causa da legenda. 

A coligação oposicionista manifestou nas redes sociais sobre os fatos: "Gostaríamos de tranquilizar a nossa população, amigos e correligionários. O candidato a prefeito Vinicius Zanesco está bem. Diante da situação irá registrar Boletim de Ocorrência. Defendemos uma campanha LIMPA e TRANQUILA por uma cidade melhor".
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM