NOTÍCIAS



Saúde

Credenciamento Serviço de Hemodinâmica, urgência e emergência, assinado entre Estado e HSF


Serão mais de 300 mil para a realização dos procedimentos durante os próximos 6 meses.

Por Redação
20/06/2022 às 14h05 | Atualizada em 20/06/2022 - 21h12
Compartilhar


O Hospital São Francisco assinou convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, para a realização de procedimentos de Cateterismo e Angioplastia através do Sistema Único de Saúde (SUS). O convênio foi assinado pelo Secretário de Saúde Adjunto,  Alexandre Fagundes e pelo Diretor Geral do Hospital São Francisco, Claudemir Andrighi.

O Secretário, ressaltou à importância do Hospital São Francisco para os atendimentos da região. “Com este convênio queremos oferecer melhorias na linha de cuidado, trazendo os serviços mais próximos do cidadão. Esperamos que traga conforto e qualidade de atendimento à todos os pacientes do Alto Uruguai Catarinense”, finalizou Fagundes. Serão mais de 300 mil para a realização dos procedimentos durante os próximos seis meses.

O Diretor Geral do Hospital São Francisco, Claudemir Andrighi, destacou a conquista após meses de negociações. “Felizmente conseguimos viabilizar este convênio com o Governo do Estado para atendimento de nossos pacientes. Assim iremos melhorar significativamente a qualidade de vida deles, especialmente os infartados. Ganho de tempo, comodidade e bem-estar, demonstrando o nosso compromisso com os usuários de nossos serviços”, destacou.

Também participaram da reunião o Diretor Financeiro do Hospital São Francisco  André Brückmann, o Assessor da São Camilo Regional Sul Paulo Bays, o Secretário em Exercício Leandro Boeira, a Diretora de Saúde Grace Simioni Menegat e o Secretário de Saúde de Seara e Presidente da Comissão Intergestores Regional (CIR).
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: HSF






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM