NOTÍCIAS



Política

MDB indica Antídio Lunelli como vice de Carlos Moisés na disputa pelo governo de Santa Catarina


Sigla se reunirá na próxima semana para escolher candidato ao Senado.

Por Paulo Gonçalves
21/06/2022 às 06h20 | Atualizada em 21/06/2022 - 09h05
Compartilhar

Depois de meses de debates internos, o MDB fechou acordo na noite desta segunda-feira para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). Reunidos, os integrantes da executiva do Manda Brasa indicaram o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança. O entendimento é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

O empresário, que há mais de um ano vinha percorrendo o interior de Santa Catarina, já estava defendendo a necessidade de buscar a unidade dentro do MDB, e aceitou a indicação. “Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, disse sendo aplaudido. 

Nas próximas semanas, além de intensificar as agendas com Carlos Moisés, Lunelli diz que quer conversar com seus apoiadores e buscar o engajamento de todos.

Vaga ao Senado

Sobre a indicação do candidato ao Senado, os líderes emedebistas agendaram nova reunião para o próximo dia 27, na Capital. Na oportunidade será definido o nome da sigla para a vaga.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 


Fonte: Ascom MDB




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM