Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Concórdia possui mais de mil vagas de emprego no SINE

Hoje, o serviço fará uma seleção especial.

Por Luan de Bortoli
23/06/2022 às 06h06 | Atualizada em 24/06/2022 - 08h52


O número de vagas de emprego disponíveis aos interessados por se inserirem no mercado de trabalho segue em alta em Santa Catarina. Somente em Concórdia são 1.039 opções aos que buscam por uma oportunidade, conforme informou o Sistema Nacional de Empregos (Sine).  Concórdia é, novamente, a cidade do Estado com mais vagas.

Estão disponíveis para o município e para a região as mais diferentes funções, incluindo uma grande quantidade de vagas urgentes, que necessitam de contratação imediata. Entre as opções urgentes, estão: Servente de pedreiro, soldador, carpinteiro, técnico de enfermagem, entre outros (veja abaixo).

O Sine também informa que na tarde desta quinta-feira fará uma seleção de contratação para várias oportunidades, como pedreiro, eletricista industrial, operador de produção, e outros. As entrevistas serão realizadas na sede do Sine, a partir das 15 horas.

Todas as vagas disponíveis e mais informações sobre as ofertas de trabalho podem ser acompanhadas pelos trabalhadores através das plataformas digitais de atendimento, como o site empregabrasil.mte.gov.br, ou a página do órgão no facebook. Uma orientação também é que o interessado agendar a visita no Sine.

Caso o trabalhador encontre alguma dificuldade, o órgão realiza orientação à população pelo telefone (49)3482-6106 das 12:30hrs às 18:30hrs e se necessário é feito agendamento para atendimento presencial. Há ainda outros meios de contato concórdia@sine.sc.gov.br ; sineconcordiasc@gmail.com.

​A quantidade de vagas, conforme o Serviço de Emprego, oscila com frequência já que empresas podem suspendê-las a qualquer momento, por isso elas podem variar.  

O Sine local fica na Rua Leonel Mosele, no prédio da Pervoi Pizzaria. Para ter acesso às opções ofertadas é preciso estar com documentos como CPF, RG e carteira de trabalho, e passar por entrevista. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM