Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

Morre o empresário Preto, sócio proprietário da Revestir

Ele teve um infarto e deixa esposa e um filho.

Por Luan de Bortoli
22/06/2022 às 17h39 | Atualizada em 23/06/2022 - 08h38


Morreu na tarde desta quarta-feira, dia 22, Leonildo Jorge da Rosa, o Preto, aos 49 anos, sócio-proprietário da Revestir. O óbito foi confirmado por pessoas próximas e pela própria empresa. Conforme as informações levantadas, ele teve um infarto fulminante enquanto trabalhava. Foi levado rapidamente ao Hospital São Francisco, mas o quadro era irreversível.

Ele deixa a esposa, a professora Rosani, e o filho Elias Baltazar da Rosa, 19 anos. Muito influente e conhecido em Concórdia, Preto colecionou vários amigos, que lamentaram a partida precoce do empreendedor concordiense. Nas redes sociais, a equipe da empresa publicou um luto pela morte dele: "Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno!".

Preto, como era popularmente conhecido, conduzia a empresa de materiais de construções, que existe em Concórdia há mais de 20 anos, ao lado da família Colombo. Recentemente, eles haviam aberto uma nova loja Revestir na cidade de Chapecó, além de Xanxerê. Era um empresário arrojado da construção civil e estava sempre presente na loja e em obras. Gostava de pescar, que era seu hobby.

O corpo do empresário está sendo velado na igreja Assembleia de Deus, com culto marcado para as 15 horas desta quinta-feira, dia 23. O sepultamento será logo em seguida, no Cemitério Parque Concórdia.
 

Fonte: COLABOROU LUIS LONGHINI






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM