NOTÍCIAS



Bombeiros

Grave acidente deixa uma pessoa ferida em Concórdia (fotos e vídeo)


Batida entre carro e caminhão aconteceu no acesso a P. Kennedy.

Por Luan de Bortoli
24/06/2022 às 18h27 | Atualizada em 25/06/2022 - 13h21
Compartilhar


Um grave acidente de trânsito deixou uma jovem de 22 anos ferida no fim da tarde desta sexta-feira, dia 24, em Concórdia. Trata-se de uma batida entre carro e caminhão, que aconteceu entre o bairro Sintrial e o acesso a Presidente Kennedy. Corpo de Bombeiros Voluntários, Samu e Polícia Militar foram acionados.

A vítima era a motorista que conduzia o carro, um Peugeot branco, com placas de Xanxerê, que ficou presa às ferragens. Ela sentia bastante dores, estava desorientada, mas consciente. Conforme os bombeiros, ela apresentava suspeita de traumatismo craniano e fratura no pé direito. 

O motorista do caminhão nada sofreu, apenas estava em estado de choque em função da batida violenta. Ele precisou ser atendido pelos socorristas, mas passava bem. A mulher foi conduzia ao hospital.

De acordo com as informações apuradas no local, o caminhão fazia o sentido Sintrial a Presidente Kennedy, e o carro, sentido contrário. O acidente aconteceu próximo a uma curva. O motorista do caminhão conseguiu tirar o veículo para fora da pista, reduzindo o impacto da colisão. Ainda assim, a parte dianteira direita do carro ficou destruída.

Não há informações exatas sobre as causas da batida. Populares disseram que teriam visto o carro em zigue-zague na pista, o que poderia indicar que a motorista teria passado mal ao volante, mas isso não é conclusivo e precisará ser apurado pela Polícia Militar. 


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM