NOTÍCIAS



Polícia

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão


Operações foram realizadas em Concórdia, Arabutã e Ipumirim.

Por Luan de Bortoli
25/06/2022 às 09h33 | Atualizada em 26/06/2022 - 07h12
Compartilhar


A Polícia Civil, com apoio dos agentes do Setor de Investigação e Capturas - SIC, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Concórdia, com apoio de agentes da Operação Horus e agentes de Ipumirim, Arabutã e Lindóia do Sul, cumpriu quatro mandados de prisão na sexta-feira, em Concórdia.

O primeiro mandado foi cumprido contra de um homem por lesão corporal e tráfico de drogas, no centro de Concórdia. Os policiais identificaram que o indivíduo estava dentro de casa, a qual foi cercada até ele se entregar. Ele tentou fugir pelo telhado, mas foi contido pelos agentes.

O outro mandado tembém ocorreu no centro de Concórdia, após ter sido feito acompanhamento do veículo do indivíduo, que foi abordado e dada voz de prisão ao motorista, que não apresentou resistência. O homem teve mandado de prisão decretado após sentença definitiva por crime de trânsito.

Em Ipumirim, os agentes foram até a residência de um cidadão que foi recolhido ao presídio regional de Concórdia para cumprir pena em razão do crime de desacato, perpetrado contra policiais militares.

Em Arabutã, os agentes cumrpiram mandado de prisão preventiva representada pelo delegado de polícia de Ipumirim por crime de descumprimento de medidas protetivas deferidas em favor da companheira do preso, crime ocorrido em maio deste ano.


Fonte: Polícia Civil






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM