NOTÍCIAS



Região

​Bombeiros combatem incêndio em residência, em Irani


Duas pessoas ficaram feridas.

Por Lucas Villiger
27/06/2022 às 14h44 | Atualizada em 27/06/2022 - 15h53
Compartilhar


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã desta segunda-feira (27) por uma guarnição de patrulha da Polícia Militar, para um chamado de incêndio em residência por volta das 10h30, no bairro Alto Irani.

A residência de 45 metros quadrados de madeira ficou consumida pelas chamas, os Bombeiros utilizaram duas linhas de combate e 3.800 Litros de água para combate e rescaldo do incêndio.

Na residência haviam duas pessoas na hora do incidente. A mulher sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e na região inferior dos braço e após avaliação ela foi conduzida para o Pronto Atendimento de Irani. O homem sofreu queimaduras nos braços, mas recusou ser atendido pelos Bombeiros .

Os moradores relataram para os Bombeiros que no momento em que o homem foi acender o fogão houve uma explosão e iniciou o incêndio.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza os Bombeiros que estiveram trabalhando nesta ocorrência e destaca aos morados dos riscos e da importância de verificar sempre a existência de vazamentos de gás para evitar acidentes e incêndios.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM