NOTÍCIAS



Concórdia

Femix ainda tem vagas para expositores


Evento está confirmado para setembro.

Por Luan de Bortoli
29/06/2022 às 06h15 | Atualizada em 29/06/2022 - 08h39
Compartilhar


A Femix 2022, que vai ocorrer entre os dias 2 e 7 de setembro, no Parque de Exposições, volta com uma proposta de fomentar a retomada pós crise causada pela pandemia da covid-19. Com isso, depois de duas vezes adiada, a feira volta reformulada, com novos espaços disponíveis aos interessados que queiram expor seus produtos no evento.

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas, que organiza a Femix, com a reestruturação, a feira agora tem mais estandes disponíveis para as empresas locais. Há espaço para vários segmentos, como negócios e alimentação. São cerca de 30 vagas disponíveis e o objetivo da Comissão Central Organizadora é fechar todos os espaços o quanto antes.

Além das empresas já confirmadas na edição que aconteceria em 2020, a Comissão aposta na união da classe lojista e empresarial, com a participação de mais empreendedores de diferentes segmentos como de vestuário, calçados, acessórios, para o público adulto e infantil, assim como de beleza, educação, informática, além dos tradicionais, como móveis, imóveis, decoração, e artigos para o lar.

Conforme a CDL, a FEMIX, convicta do papel de promover novos negócios, cultura, lazer, gastronomia, e evidenciar a economia do município em seis dias, faz esse novo convite aos empresários da cidade, para que procurem a CCO e entendam a proposta deste ano. “Ampliamos a capacidade da Feira entendendo que esta seria a oportunidade ideal para fomentar vendas, trabalhar marcas, e ampliar a cartela de clientes das empresas após tanto tempo sem interações de grandes eventos.”, explica o coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.

Em 2018, passaram pelo Parque de acordo com levantamento da Polícia Militar mais de 70 mil visitantes em cinco dias de festa. Em geração de negócios imediatos o volume ultrapassou R$13 milhões. Para a nova edição, a projeção da comissão organizadora é superar estes números de quatro anos atrás.

A programação do evento já foi lançada. A Femix dará prioridade para artistas e atrações locais e regionais. Em todos os dias de evento, a programação contará com apresentações de cantores, bandas e grupos (circenses e de dança) da região, visando valorizar e dar espaço para um dos segmentos que mais foram afetados durante a pandemia.

Ainda na parte musical, por exemplo, estão confirmados os shows de Chiquito e Bordoneio (dia 7), Nenhum de Nós (dia 6), e ainda o ex-particiapentes do The Voice Luis Henrique (dia 5) e Marine Lima (dia 6). Também está confirmado o show de humor com Badin, o Colono (dia 3) e outro com Elvis Cover (dia 2).

A Feira é uma realização da CDL, com Apoio da Prefeitura de Concórdia. Patrocinadores Master: Machadinho Thermas Resort; PGS Energia Solar e Unifique. Patrocinador Premium: Sicredi. Patrocinadores Basic: Crecerto; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colhões. Apoiadores: Sebrae; Senac; Águas do Oeste Catarinense.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM