NOTÍCIAS



Saúde

Fechamento do Pronto Socorro SUS do HSF é prolongado


Manutenções e obras até o próximo dia 7.

Por Redação
29/06/2022 às 11h03 | Atualizada em 30/06/2022 - 09h20
Compartilhar


O Pronto Socorro SUS do Hospital São Francisco(rua Marechal Deodoro) passa por manutenção. No primeiro momento a previsão de liberação era o dia 27 passado, mas agora chega a informação que seguirá fechado até o dia 7 de julho. A direção do estabelecimento aproveitou para determinar a reforma da sala de emergência. 

NOTA:
"O Hospital São Francisco informa que  as obras de manutenção no Pronto Socorro(acesso pela Rua Marechal Deodoro) se prolongaram mais do que o inicialmente previsto.Em razão disso, até o dia 07/07/2022, todos os atendimentos de urgência e emergência seguem concentrados no Serviço de Emergência(acesso pela Rua Getúlio Vargas). Pedimos desculpas por eventuais desconfortos desta medida, que visa aperfeiçoar a estrutura a serviço da população."
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM