NOTÍCIAS



Concórdia

Administração declara estrutura do Sesi Concórdia de Utilidade Pública


Decreto dá ao município prioridade de aquisição do imóvel no Bairro Itaíba

Por Luan de Bortoli
30/06/2022 às 06h18 | Atualizada em 30/06/2022 - 08h10
Compartilhar


O prefeito Rogério Pacheco, assinou o Decreto nº 6.787, onde fica declarada de Utilidade Pública para fins de desapropriação de forma amigável ou judicial, a estrutura do complexo do Sesi localizado no Bairro Itaíba, em Concórdia. A área total de terras é de 16.200 metros quadrados e compreende todas as edificações existentes.

Com o decreto, o município tem prioridade na aquisição do objeto, que compreende dois prédios em alvenaria, um centro de atividades com sede social em anexo e campos esportivos. A estrutura havia sido oferecida ao município no primeiro trimestre deste ano. Desde então, a prefeitura vem tratando da compra diretamente com a Fiesc.

O prefeito, Rogério Pacheco, inclusive esteve na semana passada reunido com o presidente da federação, Mário Cezar Aguiar, em Florianópolis, onde foi informado que o fechamento do negócio depende apenas da proposta do município ser aceita pela Confederação Nacional da Indústria, em Brasília. Aqui em Santa Catarina, o conselho do Sesi já aceitou.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Assessoria Prefeitura




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM