NOTÍCIAS



Bombeiros

Forte neblina pode ter causado acidente em Concórdia, diz PMRv


Um motociclista ficou ferido.

Por Lucas Villiger
30/06/2022 às 09h56 | Atualizada em 30/06/2022 - 10h05
Compartilhar


Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, no km 11 da SC 283, em Concórdia. No local, a guarnição da PMRv constatou uma saída de pista seguida de tombamento, envolvendo a motocicleta HONDA CG emplacada em Concórdia, conduzida por homem de 32 anos de Concórdia. Em decorrência do acidente, o condutor sofreu lesões leves no tórax e apresentava quadro de dor intensa no ombro esquerdo, porém apresentava-se consciente, sendo conduzido para o Hospital São Francisco de Concórdia pelos bombeiros.

O acidente aconteceu em decorrência de forte e densa neblina, onde o condutor perdeu controle da direção da motocicleta, saindo de pista e tombando em seguida. Após atendimento de emergência, o condutor foi submetido a exames de Raio X, por suspeita de fratura no ombro esquerdo.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: PMRv






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM