NOTÍCIAS



Concórdia

Encerram hoje as inscrições do Festival Canto Livre


Interessados ainda podem se inscrever nesta sexta-feira. Restam vagas para duas categorias.

Por Rafael Martini
01/07/2022 às 06h10 | Atualizada em 01/07/2022 - 08h32
Compartilhar


Encerram nesta sexta-feira (01) as inscrições para uma edição do tradicional Festival Canto Livre em Concórdia. O prazo até o dia de hoje foi prorrogado devido a comissão organizadora expandir o período para duas categorias: Gospel e Canções Inéditas. Considerando todas as modalidades, de acordo com as informações, são mais de 60 inscritos.

O festival será realizado entre os dias 20 e 23 de julho, no Teatro Municipal Maria Luiza de Matos. O secretário municipal de desporto e cultura, Alexandre Schneider, conta que durante a semana foram realizadas um número considerável de inscrições.

"Tivemos muitas inscrições durante esta semana e várias pessoas nos procuraram. A expectativa é que possamos superar o número de vagas para cada categoria, na verdade superamos. Nas categorias Gospel e Canções Inéditas, temos um número maior de vagas, mas em relação a semana passada, o número de inscritos para essas modalidades aumentou", destaca o secretário.

Tradicional no município, o envento foi fortemente impactado pela pandemia de covid-19, mas nesse ano promete retornar com a expectativa de superar o número de inscritos em todas as modalidades. 

Durante o evento os candidatos serão avaliados por um júri e concorrem a prêmios de até R$ 2 mil. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-3930 – Ramal 4, ou pelo endereço eletrônico: culturaadministrativo@concordia.sc.gov.br.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM