NOTÍCIAS



Polícia

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Concórdia


Com os suspeitos foi encontrado quase um quilo de maconha.

Por Serginho Priman
03/07/2022 às 08h15 | Atualizada em 05/07/2022 - 07h43
Compartilhar


Na noite de sábado, 02, uma guarnição da Polícia Militar de Concórdia realizava rondas pela Rua Dr. Maruri, quando percebeu a atitude suspeita de dois ocupantes de uma motocicleta. Um deles possuía algo escondido em sua cintura, segurando com uma das mãos e se mostrava preocupado com a presença policial nas proximidades.

Os policiais tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor ignorou as ordens e iniciou a fuga em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito no percurso. Durante a fuga, o carona arremessou dois volumes, os quais foram recolhidos por outra guarnição policial, se tratando de um quilo de maconhada.  No acompanhamento, na Rua 29 de Julho, o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu no meio fio, gerando a queda dos suspeitos.

O condutor foi abordado e o segundo suspeito empreendeu fuga, mas foi flagrado entrando em sua residência, nas proximidades, sendo então detido. Ambos foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.


Fonte: PM de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM