NOTÍCIAS



Coronavírus

Prefeitura de Concórdia está com baixo estoque de vacinas contra a covid-19


Situação pode fazer algumas pessoas terem dificuldade para se imunizarem.

Por Luan de Bortoli
04/07/2022 às 10h06 | Atualizada em 04/07/2022 - 10h48
Compartilhar


A administração municipal de Concórdia informou na manhã desta segunda-feira, dia 04 de julho, que o município está com baixo estoque de vacinas contra a covid-19, em alguns locais chegando a estar com quantidade zerada. A secretaria de saúde já solicitou novas remessas de imunizantes.

De acordo com a prefeitura, o problema atinge as vacinas de 3[ e 4[ doses para adultos e idosos. Algumas unidades de saúde já estão sem vacinas, o que exige da população certa paciência. A terceira aplicação de adolescentes entre 12 e 17 anos está garantida e segue sendo realizada nos postos de saúde. 

Conforme o comunicado da prefeitura de Concórdia, o município aguarda para esta semana o envio de uma nova remessa de doses por parte do governo de Santa Catarina a Concórdia para que a oferta de imunizantes seja regularizada. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM