NOTÍCIAS



Região

Globo Repórter fará programa especial sobre Piratuba


As gravações estão previstas para o início de agosto

Por Luan de Bortoli
05/07/2022 às 07h33 | Atualizada em 05/07/2022 - 08h13
Compartilhar


A atração nacional das noites de sextas-feiras da Rede Globo de Televisão, uma das principais televisões do mundo, anunciou a produção de uma reportagem sobre o turismo termal de Piratuba para a temporada atual do programa. As gravações previstas para o início de agosto foram confirmadas pela equipe de produção do Globo Repórter em Santa Catarina.

A iniciativa integra ações da assessoria de comunicação e imprensa da Prefeitura de Piratuba e o núcleo da emissora no estado. No ar a quase meio século, o Globo Repórter apresenta reportagens especiais sobre atualidades, saúde, ciência, natureza e muita aventura, com destinos exóticos do Brasil e do mundo.

Ancorado pelas apresentadoras Glória Maria e Sandra Annemberg, o episódio do Globo Repórter, prestes a ser gravado na Capital Turística, vai evidenciar aspectos do turismo termal e o poder das águas. A Festa do Roupão deve ganhar destaque especial, fechando o último bloco do programa, segundo foi confirmado pela equipe de produção de rede.

O jornalista Ernoy Mattiello, assessor da Prefeitura de Piratuba, comemorou a aprovação da pauta, uma vez que a Rede Globo é a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC), alcançando 98,60% do território brasileiro, cobrindo 5.490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Por: Imprensa Oficial Piratuba




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM