NOTÍCIAS



Esportes

Equipe de natação da APAN/SEDEC participa de dois eventos


​Estadual Mirim e Petiz em Florianópolis e Brasileiro Juvenil no Rio de Janeiro.

Por Lucas Villiger
05/07/2022 às 08h56 | Atualizada em 05/07/2022 - 09h01
Compartilhar


Encerrada a participação da equipe de natação da APAN/SEDEC no II Festival Mirim e Petiz, que aconteceu entre os dias 02 e 03/07 em Florianópolis. Participaram 16 equipes totalizando 314 atletas.

Foram conquistadas 3 medalhas de bronze, com as atletas Amanda P. Ferrari nos 100 livre e Sohayla T. El Haje nós 50 e 100 livre. Concórdia participou com cinco atletas.

No segundo evento, a equipe de Natação da APAN/SEDEC esteve participando entre os dias 28/06 a 02/07 do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno na cidade Rio de Janeiro. O evento reuniu 530 atletas de 93 equipes do Brasil e Alguns atletas da seleção Argentina.

Concórdia esteve representada por 4 atletas que obtiveram índice para participar desta competição que reúne o grupo seleto da categoria juvenil brasileira. Atletas participantes: João Rimoldi, Pedro Verrel, Pedro Mathei e Vinícius Fontana.

João Rimoldi foi finalista da prova que reúne os atletas mais rápidos do Campeonato, os 50m livre, João obteve o 7º lugar na prova. O restante dos atletas ficaram no top 20 do Brasil: Pedro Verrel 14º nos 200m peito, Pedro Mathei 20° nos 100m costas e o revezamento ficou na 16º colocação, sendo a melhor colocação das equipes de SC, 3º melhor do Sul do Brasil.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: APAN/SEDEC






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM