NOTÍCIAS



Esportes

Reunião hoje definirá Campeonato Municipal de Futsal em Concórdia


No encontro será apresentado o regulamento da competição aos interessados em participar.

Por Rafael Martini
05/07/2022 às 10h41 | Atualizada em 06/07/2022 - 07h28
Compartilhar


Nesta terça-feira (05), a Secretaria Municipal do Desporto e Cultura de Concórdia realiza uma reunião definir como será o Campeonato Municipal de Futsal no município em 2022. O encontro será no Centro Cultural, localizado em frente a Praça Dogello Goss, às 19h.

Na oportunidade, será apresentado o regulamento da competição aos interessados em participar, como explica o secretário Municipal do Desporto e Cultura, Alexandre Schneider.

"É necessário ter um CNPJ, de uma associação, clube ou empresa para participar. Em um primeiro momento, pensamos em restringir a participação de quem participa do campeonato interiorano e suíço, mas, acabamos deixando livre. Então, qualquer atleta interessado vai poder participar", explica.

"A princípio, serão 16 vagas: 16 equipes do masculino e 16 no feminino. Esse é um primeiro modelo que queremos pôr em prática para que, a partir desta demanda, possamos em 2023, realizar um evento ainda maior, com duas divisões, menores e adultos. Com base nessas informações, poderemos estimar como será a demanda para nos basearmos e podermos planejar a edição deste ano e, por ventura, dos próximos também", finaliza.

Conforme as informações apuradas, a competição será realizada em parceria com o Sest/Senat.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM