NOTÍCIAS



Concórdia

Mais de cinco mil domicílios ficaram sem energia elétrica em Concórdia


Uma ave Jacu voou na rede e provocou um curto circuito na rede.

Por Paulo Gonçalves
06/07/2022 às 07h33 | Atualizada em 08/07/2022 - 06h48
Compartilhar


Mais de cinco mil domicílios ficaram sem energia elétrica em Concórdia na manhã desta quarta-feira, dia 06. Segundo o gerente regional da CELESC, Gilvan Menosso, um dos alimentadores da subestação desligou. As equipes da empresa iniciaram imediatamente os trabalhos para restabelecer a energia.

Segundo o que informou a CELESC, uma ave Jacu voou na rede e provocou um curto circuito, rompendo um condutor na entrada da rua Azelinda Perin Zanini, bairro Salete.

Os locais atingidos pela queda de energia elétrica foram os bairros: Arvoredo, Centro, Cinquentenário, Jardim, Lavratti, Salete, Primavera, Vila D’ Itália, Vista Alegre, /loteamento Recando Verde e parte do interior.

Por volta das 07h30, a energia elétrica foi restabelecida em grande parte da cidade. Alguns semáforos, que não estavam funcionando, também voltaram a funcionar.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM