NOTÍCIAS



Concórdia

Prazo para equipes protocolarem interesse em disputar o municipal de Futsal vai até o dia 18


Data foi definida em reunião realizada no Centro Cultural e teve boa participação dos interessados.

Por Rafael Martini
06/07/2022 às 11h11 | Atualizada em 07/07/2022 - 08h46
Compartilhar


Em reunião na noite desta terça-feira (05), a Secretaria Municipal do Desporto e Cultura de Concórdia definiu alguns critérios e prazos para equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal no município. O encontro foi realizado no Centro Cultural e contou com a presença do público interessado em disputar a competição.

O secretário Alexandre Schneider destaca que a reunião teve uma boa participação do público interessado.

"Tivemos uma boa participação de pessoas interessadas no evento. Muitos também nos procuraram durante a semana justificando a sua ausência na reunião, mas, mesmo assim, tem interesse em participar. Neste ano, como um primeiro retorno dessas atividades, abriremos 16 vagas masculino e 16 no feminino. Ficou decidido se a categoria feminina não tiver um número considerável de inscrições, quem sabe poderemos abir mais vagas na categoria masculina", destaca.

Alexandre explica que o objetivo é por um calendário curto e que a secretaria pretende em breve iniciar o campeonato interiorano. "Não pretendemos estender por muito tempo, até porque, quem sabe, a partir de outubro, queremos começar um novo campeonato interiorano. Abrimos a possibilidade para quem disputa ambas competições possa disputar também o Municipal de Futsal", explica.

O secretário afirma que as partidas podem ocorrer no Sest/Senat e o prazo para as equipes se manifestarem vai até o próximo dia 18. "Os jogos devem ocorrer nas quartas e sextas-feiras. O prazo para as equipes protocolarem na prefeitura o seu interesse em participar, com todos os documentos necessários já para este ano, vai até o dia 18 de julho.", finaliza.

Conforme as informações, eventuais dúvidas devem ser sanadas com a diretoria municipal de esporte e com Jaderson Moretto, sendo a pessoa responsável pelos eventos comunitários em Concórdia. De acordo com a Secretaria de Desporto e Cultura Municipal, a expectativa é de um grande evento, pois se trata de uma competição que já foi histórica no município.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM