NOTÍCIAS



Bombeiros

Dois acidentes envolvendo motocicletas em Concórdia nas últimas horas


Jovens de 19 e 24 anos foram conduzidos ao Hospital São Francisco devido aos ferimentos.

Por Rafael Martini
03/08/2022 às 06h20 | Atualizada em 03/08/2022 - 15h15
Compartilhar


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atendeu na noite desta terça-feira a dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas em Concórdia. O primeiro acidente foi registrado no Contorno viário norte, próximo ao Vip Motel. Um rapaz de 19 anos, que estava pilotando uma motocicleta com placas de Concórdia colidiu em um quati e acabou caindo com a moto sofrendo múltiplas escoriações pelo corpo, sendo conduzido ao hospital São Francisco. Devido ao acidente o animal acabou morrendo no local.

O segundo acidente envolvendo motocicleta foi registrada por volta das 20h na rua Tapajós, bairro Catarina Fontana. Foi uma colisão entre carro e moto. O motociclista apresentava corte profundo na cabeça com laceração no braço esquerdo e um ferimento de média gravidade no quadril. A PM foi acionada e constatou que o automóvel que causou o acidente se evadiu do local. A vítima de 24 anos foi imobilizado e conduzido ao hospital.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM